Sesc Rio Preto apresenta o espetáculo "Tudo a Fazer"

09 de dezembro de 2021, 14h48, por Amanda Ramalho

A Companhia Azul Celeste estreia nesta sexta e sábado, dias 10 e 11 de dezembro, às 21h, o novo espetáculo "Tudo a Fazer", no SESC Rio Preto. Os ingressos já podem ser adquiridos na unidade ou pelo site (os valores são R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada).

O texto da peça é uma bricolagem produzida a partir da obra "O último Godot", de Matéi Visniec, traduzido por Roberto Mallet. Com excertos de Adolfo Bioy Casares, Albert Camus, Dante Alighieri, Franz Kafka, Guillermo Calderón, Hannah Arendt, Henry Thoreau, James Joyce, Jean Barrault, Johann W. Von Goethe, Jorge Luis Borges, Joseph Campbell, Karl Valentim, Parmênides, Luigi Pirandello, Samuel Beckett e Theodor Seuss Geisel.

A dramaturgia é de Alexandre Manchini Jr. e Jorge Vermelho com a direção compartilhada entre Vermelho e Georgette Fadel.

Com 1 hora e 10 minutos de duração e recomendado para maiores de 14 anos, o espetáculo aborda um encontro inusitado a ponto de alterar o curso da história, acompanhado por transeuntes espectadores, que observam atentamente o diálogo em cena. Num beco, próximo à saída de serviço de um teatro, duas pessoas conversam sobre questões alusivas ao próprio teatro e confrontam pensamentos acerca da existência, gerando um embate filosófico sobre o ser e o não ser. Com o transcorrer da conversa, descobrem que esse encontro pode se tornar, ainda, um acerto de contas.

Vale ressaltar que para entrar no espetáculo será preciso que apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo, para os maiores de 12 anos. O uso da máscara é obrigatório durante toda a permanência na Unidade.

Nas redes sociais da Kboing FM tá rolando sorteio da peça. Participe!

Mais informações:

BoniPeixe Comunicação João Vitor Boni – (17) 99167.6132/ Fernanda Peixe – (17) 99111.4061 / Ricardo Boni – (17) 99181.4364