músicas: escolha seu artista

Sem voz, Elton John abandona o palco durante show

17 de fevereiro de 2020, 10h02, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que noite triste!

O cantor Elton John precisou deixar o palco na noite do último domingo, dia 16, durante um show em Auckland, na Nova Zelândia. A estrela pop, de 72 anos, se esforçou e tentou seguir o máximo que pode, mas deixou o piano aos prantos, amparado por um membro de sua equipe.

Em meio ao choro e pedidos de desculpas, Elton foi muito aplaudido pelo público.

Em seu perfil no Instagram, Elton publicou um pedido de desculpa:

"Quero agradecer a todos que compareceram ao show desta noite em Auckland. Fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei com todo meu coração, até que minha voz não pudesse cantar mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado por seu apoio extraordinário e todo o amor que você me mostrou durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato. Com amor, Elton!".

No início da apresentação, Elton havia comentado que não estava muito bem e que a voz estaria um pouco comprometida, mas que faria de tudo para fazer um bom show.

O cantor tinha um segundo show planejado para essa segunda, porém, segundo o comunicado, foi adiado para o dia seguinte.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir as músicas do Elton John

Comentários