Selena afirma: "nunca passaria fome para ter o corpo que os outros querem"

08 de setembro de 2015, 17h57, por Marayná Freitas

Selena Gomez deu uma entrevista para a revista alemã "Bravo" e falou sobre as críticas que recebeu sobre o seu corpo (um pouco mais cheinho), quando foi fotografada de biquíni no México, há alguns meses. A cantora afirmou que está se sentindo muito bem com sua forma e encorajou outras mulheres a se sentir seguras com seu corpo.

"Gosto de mim da maneira que sou e nunca passaria fome para ter o corpo que os outros querem que eu tenha. Haverá pessoas me criticando e eu sou muito sensível, mas tenho que aprender a me preocupar menos o que o pensam de mim. No ano passado, me tornei muito mais confiante e agora estou mais felizes e mais relaxada do que jamais estive", contou.

DivulgaçãoSelena Gomez no México, quando foi clicada "mais cheinha"

Mesmo sensível, e certamente abalada com as críticas, ela não quer se privar de comer as coisas que gosta porque pessoas estão criticando.

"Quero ser capaz de comer um hambúrguer sem alguém ter uma palavra a dizer sobre minha imagem. Eu particularmente não sou magra por natureza, e não pretendo me privar das coisas para mudar isso", afirmou. "As meninas devem se aceitar como são. E os outros precisam ser mais tolerantes em relação a nós também. Merecemos mais respeito", concluiu. Arrasou, Sel!

A prova de que ela está mesmo feliz com suas curvas, está aqui:

 

REVIVAL 10.9

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Ouvir Selena Gomez   |   Letras de Selena Gomez

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!