Selena Gomez sobre ameaça de morte de Hailey Bieber: "Quero que isso pare"

24 de março de 2023, 13h31, por Amanda Ramalho

A cantora Selena Gomez precisou usar seu Instagram para revelar que Hailey Bieber tem sofrido ameaças de mortes e que essa situação precisa acabar!

Hailey, esposa de Justin Bieber, ex-namorado de Sel, entrou em contato para contar o que está passando depois dos comentários sobre a suposta desavença entre elas.

"Hailey Bieber me procurou e me informou que ela tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu represento. Ninguém tem que enfrentar o ódio ou bullying. Sempre advoguei pela bondade e eu realmente quero que isso pare", escreveu em um story.

Nas redes sociais surgiu um clima estranho entre os fãs das artistas. Tudo começou quando Selena reagiu a um vídeo que mostra Hailey fazendo piada com Taylor Swift. No post, Sel escreve: "Me desculpe, minha melhor amiga é e continua a ser uma das melhores (cantoras) no jogo".

Em paralelo a essa situação, Hailey e Kylie Jenner foram acusadas de fazerem piadas com a sobrancelha de Selena. Mas Kylie rebateu: "Não faço piadas com a Selena, nunca". Ao que Selena respondeu: "Concordo @kyliejenner. Tudo isso é desnecessário. Sou fã da Kylie".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Selena Gomez

Notícias Relacionadas