Selena Gomez revela que não usa a internet há mais de 4 anos: "melhor decisão"

07 de abril de 2022, 11h07, por Amanda Ramalho

Foi durante um bate-papo ao "Good Morning America" que a cantora Selena Gomez reafirmou que ter ficado longe das redes sociais foi a "melhor decisão" que tomou na vida e que isso a ajudou muito na qualidade da sua saúde mental. 

"Não uso a Internet há quatro anos e meio. Mudou completamente a minha vida. Estou mais feliz, mais presente e mais ligada às pessoas. Entendo o quão poderosa é a Internet e, de muitas maneiras, faz as melhores coisas para o mundo. Mas para mim, recebo as notícias que são realmente importantes através das pessoas que estão na minha vida", declarou durante a conversa.

Sel também aproveitou para falar sobre a plataforma de bem-estar que fundou, a Wondermind. Segundo o artista, o intuito da ferramenta é criar recursos para pessoas que precisam de ajuda.

"Há lugares onde as pessoas vão quando precisam de ajuda e é lamentável que paguem quantias ridículas. Mas assim como a Planned Parenthood [organização sem fins lucrativos que fornece cuidados de saúde reprodutiva nos EUA e em todo o mundo], quero o mesmo para a saúde mental", destacou. 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Selena Gomez