Selena Gomez publica pista de novo disco

12 de maio de 2021, 14h33, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Selena Gomez

Os fãs de Selena Gomez estão atentos a todos os detalhes da cantora. Uma foto postada e eles estão lá investigando cada detalhe e foi assim que eles descobriram uma possível indireta sobre o novo disco da artista.

Ontem, Sel publicou um story no qual aparecia com uma pulseira que estampava uma sigla: "SG3".

Bom, não precisou muito para os fãs se animarem com o significado da publicação. Claro que a teoria mais comum é que a pulseira indica a produção de um novo disco.

Entretanto, vale lembrar que "SG3" pode não indicar um disco, já que a cantora lançou mais de 3 discos ao logo da sua carreira. Maaaaass... também é importante lembrar que Selena disse em entrevistas anteriores que no passado não sentia total liberdade para a criação de seus trabalhos - o que levou os fãs a definirem "Revival" como SG1, o disco "Rare" seria o "SG2" e o "SG3", o tão aguardado novo disco!

O último lançamento de Sel foi o EP "Revelación", lançado em 12 de março deste ano.

Apesar de toda a expectativa para um novo disco, a artista tem se empenhado em outras funções além do mundo da música. Sel trabalha em sua marca de cosméticos a "Rare Beauty", também possui um reality show de culinária na HBO, o "Selena+Chef" (renovado para mais uma temporada), e ainda terá a série que será lançada no streaming Hulu, "Only Murders In The Building", além de estar cotada para o thriller psicológico "Spiral", produzido pelo rapper Drake.

Tá meio complicado de gravar um disco entre tantos compromissos, né!?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Selena Gomez