Selena Gomez fala sobre anel de castidade, fama e namoro com Bieber e Nick Jonas

24 de agosto de 2015, 17h56, por Marayná Freitas

Selena Gomez deu uma entrevista à revista "Style" e falou sobre tudo: o tempo em que usou anel de castidade, fama, sua relação com os paparazzis e até mesmo sobre seu namoro com Justin Bieber e Nick Jonas, assunto que ela costuma evitar.

A cantora cresceu diante dos holofotes, então é constantemente alvo de mentiras da mídia e até mesmo de perseguição de paparazzis, algo que ela classifica como 'ossos do ofício'. "Às vezes acordo e odeio minha vida. Desejo nunca estar na mídia. Depois digo para mim mesma 'isso é a vida que escolhi'. Trabalho muito, adoro meu trabalho mais do que tudo. Tem altos e baixos", disse.

Sel ainda comentou que a situação com os paparazzi ficou ainda mais delicada quando ela percebeu que helicópteros sobrevoavam a casa dela: "Minha mãe fica preocupada. É um absurdo".

Divulgação

Sobre Justin Bieber, ela não hesitou em responder às questões. Aliás, ela mesmo afirmou que o relacionamento dos dois é um hot topic (assunto muito falado) da mídia.

"A minha relação [com ele] é um hot topic. É difícil as pessoas separarem a gente. A Internet quer congelar este momento e repeti-lo constantemente. Não acho que estava fazendo nada errado ao me apaixonar. Há uma ênfase nas pessoas serem a coisa perfeita e depois destruírem-se devido à pressão. Além disso, o fato de ser adolescente torna ainda mais difícil. Meu próximo namoro será preservado por mim. Não há maneira de eu conseguir alguma vez esconder a minha vida".

Divulgação

A cantora, pra quem não sabe, já usou um anel de castidade quando namorou Nick Jonas. Como todos sabem, o anel saiu de seu dedo logo (assim como sua virgindade). E ela também falou sobre isso na maior sinceridade: "Não estou envergonhada por dizer isso. Também não estou envergonhada que o anel tenha saído. Recebi-o quando tinha 13 anos e respeito bastante aquilo que representa, mas não é para todo mundo", avaliou.

A popstar afirmou que precisa passar uma imagem forte para as pessoas, mesmo que chore em segredo depois. "Por vezes, temos de mentir para nós mesmos para ultrapassarmos as críticas e depois ficamos chorando no nosso armário. Tem sido assim para mim algumas vezes, mas só quero aprender com essas coisas" revelou.

Selena ainda disse que "o motivo pelo qual nunca se rendeu à parte má da indústria" deve-se a proximidade materna – ela mora perto de sua mãe, em Los Angeles e são bastante unidas. Depois de muito relutar, Sel garante que abriu mão de ter "uma vida normal" porque não é possível.

"Nem que seja pra sair de casa. Sou capaz de me curvar no banco de trás do carro só porque não quero fotógrafos em volta de mim se estou tentando ter um bom dia", confessou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas