Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica

11 de outubro de 2018, 14h02, por Amanda Ramalho
Divulgação

Após uma crise emocional muito forte, Selena Gomez quis ser internada em uma clínica de psiquiatria, na última quarta-feira, dia 10.

De acordo com o site "TMZ", uma fonte revelou que essa é a segunda vez na semana que Sel foi internada devido aos surtos emocionais.

"Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer".

A fonte também contou que a artista está mais madura e que não espera a crise agravar para buscar ajuda.

"Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado. Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis de enfrentamento", relatou a fonte, mencionando sobre a passagem na reabilitação no ano de 2016, em Brookhaven, no Tennessee.

Segundo o informante, não houve uma recaída e sim um auxílio diário para o seu tratamento.

"Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela - que para ela é como um check-in semanal", completou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários