Selena Gomez abre o jogo e fala sobre Katy Perry e Zedd

01 de julho de 2015, 11h54, por Amanda Ramalho
Divulgação

Foi durante uma entrevista, por telefone, a uma rádio neozelandesa que Selena Gomez soltou a língua. Ela participou do quadro "Tabloid True or False", do programa "The Edge Afternoons" e contou sobre sua amizade com Katy Perry e o romance com Zedd.

Na brincadeira, a artista apenas estipulou que não fosse mencionado nada sobre Justin Bieber e sem perder tempo a apresentadora Sharyn começou: "É verdade que ligou para Katy Perry depois de gravar o clipe de 'Bad Blood' (de Taylor Swift) para se certificar que ela soubesse que você estava atuando e não pretendia ser malvada com ela?".

Em resposta, Sel declarou: "Isso é falso. Eu amo a Katy e falei com ela recentemente. Ela é incrível. Mas não falei sobre isso".

Quando indagada sobre os comentários de Diplo, de que seu romance com Zedd era apenas marketing, ela afirmou: "Ele disse que isso era uma piada. Primeiro, é muito interessante do Diplo pensar que conhece minha vida pessoal, mas ele não conhece. Eu adoro muito o Anton (nome de batismo de Zedd) e definitivamente tivemos um lance, que foi bacana".

Sobre os diversos rumores que está sempre metida, a voz de "Come & Get It", resumiu que o tempo sempre mostra a verdade. "Se disserem: 'Ei, ela está grávida', elas verão depois de nove meses que não estava. É meio óbvio quando as coisas são mentiras descaradas".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Selena Gomez            |               Letras de Selena Gomez