artistas

Seis anos da morte de Chorão!

06 de março de 2019, 14h45, por Amanda Ramalho
Divulgação

Hoje, dia 6 de março, completa-se 6 anos da morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão.

O cantor foi encontrado morto, em 2013, em seu apartamento após uma overdose de cocaína. Na ocasião, Chorão tinha 42 anos.

Mesmo após todo esse tempo de sua morte, Chorão segue eternizado através de suas canções e vivo nas lembranças de diversos amigos.

A ex-mulher do músico, Grazi Gonçalves, divulgou uma imagem de uma viagem que fizeram juntos e mencionou a saudade do marido.

A prima de Chorão, a apresentadora Sonia Abrão, compartilhou um vídeo com o trecho da música "Céu Azul". Na legenda, ela escreveu: "Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia...VC FAZ FALTA...6 anos! #Chorãoforever".

O Santos Futebol Clube, time que Chorão era fã, também publicou sobre o artista:

Além dos artistas, vários fãs usaram as redes sociais para lembrar o músico que fez história. Até o fechamento desta matéria o nome de Chorão estava entre os assuntos mais comentados do Twitter!

Chorão, apelido que ganhou quando começou nas pistas de skates, se tornou a voz dessa arte. Aprendeu a modalidade, usava muito a expressão "skate bonde na veia, rock n’ roll até a alma",participou de campeonatos e ajudou a difundir o esporte no país.

Alexandre Magno Abrão era cheio de personalidade, teve um passado difícil, mas como cantor alcançou reconhecimento mundial. Liderou uma das principais bandas brasileiras de sucesso dos anos 90 e na época de sua morte, a notícia comoveu artistas internacionais, como a banda Guns N' Roses.

Para nós, só ficou a saudade e as canções, tão atuais e forte como antes. Confira a nossa playlist com as músicas do Charlie Brown Jr mais ouvidas no site Kboing.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários