Segundo autora, hoje é o primeiro dia de aula do filho de Harry Potter

01 de setembro de 2015, 14h08, por Alexandre Murari
Divulgação A autora britânica demorou 10 anos para concluir a saga do feiticeiro. O primeiro livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi lançado em junho de 1997

A autora da saga "Harry Potter", J.K. Rowling, publicou em seu Twitter (veja o post no fim da matéria) uma notícia que animou os fãs da série. Segundo a escritora, esta terça-feira, 1º, ficará na história por ser o primeiro dia de aula de James Sirius Potter, filho de Harry Potter e Gina Wesley.

"Estou em Edimburgo, então, alguém em King’s Cross poderia desejar boa sorte a James S Potter por mim? Ele está começando em Hogwarts hoje", fazendo alusão à estação de trem que carrega os alunos feiticeiros de Hogwarts.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a autora publica algo relacionado ao feiticeiro e ao universo criado por ela, o que indica que histórias paralelas à do "Harry Potter" virá a público. Agitando ainda mais os fãs da série, é importante frisar que a filmagem do primeiro filme da trilogia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" - qual roteiro também é de J.K. - está em fase inicial.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!