Sebastian Bach fará abertura do show do Guns N’ Roses no Rio

30 de março de 2010, 13h30, por Da redação, por Tatiana Pires

Sebastian Bach vai abrir o novo show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro (RJ), que será realizado no dia 4 de abril, na praça da Apoteose. O ex-vocalista do Skid Row abriu todas as datas do grupo norte-americano na América Latina. A confirmação de sua apresentação no Rio aconteceu nesta terça-feira, dia 30.

Ouvir Sebastian Bach no Kboing 
Ouvir Guns N’ Roses no Kboing 

A nova apresentação do Guns N' Roses foi marcada devido ao cancelamento do espetáculo no dia 14 de março, quando fortes chuvas derrubaram parte do palco.

O show foi agendado para o próximo dia 4,  por ser a primeira data disponível do Guns N' Roses após o fim da turnê latino-americana, que termina no dia 2 de abril em Quito, no Equador.

Os ingressos comprados anteriormente continuam valendo e ainda há entradas à venda.

Reembolso
Quem comprou o ingresso e não puder ou não quiser ir ao show será reembolsado a partir desta terça-feira, dia 30. Confira as instruções para o reembolso, de acordo com a produtora do show:
1) Para compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em Dinheiro;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Para compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center);
a. Enviar e-mail com os dados da compra (CPF, número da transação ou número do cliente, ambos encaminhados via e-mail de confirmação da compra) para o e-mail guns@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.