Sandy posta foto de suposto nome do seu novo álbum

13 de agosto de 2018, 14h48, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Para os fãs de Sandy, a ansiedade só aumenta, como prometido para agosto o lançamento de seu novo projeto, e junto o início da sua turnê.

Em sua rede social Sandy postou a foto de uma arte, uma poltrona roxa com o nome "ELES". Será que é o título? Essa poltrona Sandy apareceu sentada em foto postada no dia 05 de julho com a legenda "ação!".

→ Rick e Renner anunciam a volta da dupla neste domingo

Na arte recém-divulgada, Sandy escreveu: "…Artistas que admiro, cada um no seu estilo e tempo de carreira. Alguns já faziam parte da minha vida. Outros chegaram há pouco e já me conquistaram. #Eles". Tudo leva a crer que o projeto novo da artista (ela prefere chamar assim, ao invés de álbum, o que pode ser outra pista) será cheio de participações especiais. Por enquanto, só Thiaguinho está confirmado.

→ "O Ouro do pó da estrada" novo álbum de Elba Ramalho

Sandy tem desenvolvido as gravações em Campinas, onde mora. Curiosamente, artistas como Maria Gadú e Anavitória tiveram passagens misteriosas pela cidade nos últimos tempos. Existe também o registro de uma música chamada "Areia", escrita por Sandy, Lucas Lima, Anavitória e OutroEu. Além disso, Sandy e IZA começaram a se seguir no Instagram, assim como Sandy e a banda Melim. São todas colaborações especuladas entre os fãs da cantora.

 

...ação! 🎥

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música