Sandy divulga seu segundo convidado para "Nós, Voz, Eles"

23 de agosto de 2018, 10h35, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

Sandy liberou o segundo episódio da sua websérie, “Nós, Voz, Eles”, nesta quarta,22. Nele ela mostra sua parceria profissional com o marido Lucas Lima.

→ Safadão grava novo álbum de trabalho "WS Mais uma vez"

No vídeo mostra os bastidores do processo de gravação da música "Areia", que já está sendo cantando nos shows da sua nova turnê. É um dueto do casal.

"Esse projeto surgiu de uma vontade de fazer uma coisa diferente, mas fiel a quem eu sou como artista. Gosto de trabalhar com quem eu gosto de verdade", diz a artista.

→ Dupla Rodrigo Lessa & Miguel lança clipe "Nosso Fogo"

A partir de agora, Sandy liberará um episódio da websérie a cada 15 dias junto com uma nova música, elas serão incluídas no repertório dar turnê na sequência de lançamentos.

Neste projeto, Sandy recebe convidados para participações especiais inéditas. Ela gravou com Maria Gadú (no primeiro episódio, que mostra a música "No Escuro"), músico Mateus Asato (guitarrista da Jessie J), a dupla AnaVitoria, o cantor Thiaguinho, a banda Melim e seu pai Xororó. Com a cantora IZA, a gravação acontece nesta semana em Campinas.

→ Sérgio Reis recebeu alta ontem de Hospital

As músicas "Areia" e "No Escuro" serão lançadas nas plataformas digitais na sexta,24. Os clipes também estrearão nesta data. No sábado, Sandy leva a turnê para o Rio de Janeiro.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música