Samuel Rosa anuncia fim do Skank e turnê de despedida!

04 de novembro de 2019, 12h47, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

No último domingo, 03, Samuel Rosa, vocalista e guitarrista da banda Skank anunciou o fim do grupo por meio do seu Instagram:

"Nós, da banda, teremos a chance, depois de 30 anos muito bem vividos, de nos jogarmos ao desamparo de trilhas solitárias. Tenho certeza será instigante e desafiador, e de quantos mais ingredientes a vida precisa não é mesmo? Então o Skank mais uma vez faz um derradeiro convite a quem nos acompanha e já está acostumado; mudança, movimento. A toada sempre foi essa, e foi exatamente o que nos fez perpetuar e soar relevantes ao longo de 30 anos quase", postou.

No texto, além do anúncio do fim, Samuel convida o público para acompanhar a turnê que será lançada em 2020, para comemorar os 30 anos de carreira. O cantor também participou de uma entrevista para Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, contando sobre o fim e pontuou que o comodismo é o que mantém muitas bandas por várias décadas. "Nesse sentido, várias bandas já morreram, mas nem sabem disso e continuam existindo", diz ele. "Muita gente acha que longevidade é sinônimo de sucesso, mas às vezes é simplesmente uma falta de assunto."

Em janeiro será anunciada as datas da nova turnê, que vai contar com 30 sucessos do Skank, além de uma música inédita.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Skank