Sâmi Rico busca inspiração em obra de Zé Rico e lança "Bêbado Sem Noção"

23 de fevereiro de 2024, 15h23, por Amanda Ramalho

"Sente aqui comigo no sofá e vamos conversar". Certamente, a poesia de Airo Garcia Barcellos, "Decida", se tornou um hino no sertanejo ao ser interpretada originalmente por Milionário & José Rico. A letra, uma verdadeira declaração de amor, inspirou Sâmi Rico a escrever "Bêbado Sem Noção".

"Uma modesta homenagem para quem foi e sempre será o meu grande ídolo. 'Bêbado Sem Noção' fala sobre aquela paixão sem limites, doída, que todos nós já tivemos ou um dia teremos. Que os fãs do sertanejo recebam a faixa com o mesmo amor e carinho com que ela foi feita", fala Sâmi.

Já nos primeiros acordes, "Bêbado Sem Noção" relembra um trecho do sucesso estrondoso "Decida". Depois, Sâmi segue a mesma linha passional para contar sobre a dor de uma paixão que chegou ao fim.

"Todo bar que a gente for, eu já fui com ela.
Tudo que é de beber, já bebi com ela.
E quando eu lembro dela, viro o chato 'Zé Ruela'.
Pensa num ‘bebo’ sem noção, que bate a cinza no chão.
Que não pode ver uma garrafa no meio já vira no bico o litrão
Decida, se quer minha companhia ou não,
Eu mais bebida e saudade é igual confusão"

Bem ao estilo modão, "Bêbado Sem Noção", assinada por Sâmi Rico, Felipe Bessa, Will Bucci e Lucas Avona, traz uma fusão de modernidade e nostalgia ao resgatar um trecho do clássico de seu pai, Zé Rico, mas com um papo atual. A produção musical é de Vinícius Leão que remete aos elementos do tradicional mariachi, uma das paixões de Zé Rico.

Fonte: Vena Comunicação