artistas

Sami Chohfi libera a faixa de "The Awakening"

28 de janeiro de 2022, 11h28, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Carol Freitas / Crédito: Stefanie Palladino

O ano está começando com tudo na carreira do cantor norte-americano Sami Chohfi. Após o sucesso do single "Little One", o artista libera nesta sexta-feira, dia 28, a faixa de "The Awakening".

Sami, que a propósito já bateu um papo com a gente sobre sua carreira, nos falou sobre o processo de composição de "The Awakening".

"Eu tive um sonho muito estranho no qual eu estava trocando uma ideia com os rappers Tupac Shakur e Eminem em frente a um ônibus de turnê. Estávamos ouvindo a melodia de "The Awakening" e na hora percebi que havia sonhado com uma inspiração para uma música, acordei e gravei a melodia no meu celular"..

"The Awakening" (em português, "O Despertar") é um chamado para celebrar a própria singularidade e individualidade, livres de julgamento e comparações. É uma música sobre a necessidade de mudança econômica, social e individual.

Com uma letra atual e uma melodia forte, o lançamento promete trazer reflexão sobre nossos valores atuais como sociedade: "Ainda acredito que podemos caminhar de mãos dadas para um futuro melhor quando percebemos que estamos dormindo de olhos abertos", finaliza o cantor.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Carol Freitas Assessoria

Comentários