A última semana da programação de férias no Plaza Shopping será marcada por teatro, música e uma mensagem atemporal sobre união e respeito. Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o Teatro Plaza Cultural recebe o espetáculo "Saltimbancos", da Cia Apocalíptica, encerrando campanha "Férias que viram espetáculo, diversão que vira aplauso".
Livremente adaptado por Lawrence Garcia, o espetáculo é inspirado em uma das obras mais consagradas do teatro musical infantil brasileiro e acompanha a história de quatro animais que, cansados de serem explorados, decidem seguir juntos em busca de liberdade, trabalho digno e uma nova forma de convivência. A narrativa aborda, de forma lúdica e acessível, valores como cooperação, igualdade e amizade, envolvendo crianças e adultos em uma experiência cultural rica e sensível.
As apresentações acontecem neste sábado e domingo, às 16 horas, com entrada gratuita, no Teatro Plaza Cultural, espaço localizado no Piso Romeu Strazzi (2º piso), ao lado da praça de alimentação.
De acordo com a gerente de marketing do Plaza Shopping, Eliana Ribeiro, o encerramento da programação reforça a proposta do projeto. "'Saltimbancos' reúne diversão, emoção e deixa uma mensagem positiva para as crianças. Ao longo de todo o período de férias, tivemos uma excelente participação do público, com grande presença das famílias em todas as atividades. A proposta de oferecer uma programação cultural gratuita foi muito bem recebida e reforça o Plaza como um espaço de convivência, lazer e experiências para todas as idades", afirma.
PROGRAMAÇÃO – Saltimbancos
Datas: 31/01 e 01/02 (sábado e domingo)
Horário: 16 horas
Local: Piso Romeu Strazzi (2º piso), ao lado da praça de alimentação
Fonte: Comunic





