Saiba o que o seu gato pensa!!

06 de fevereiro de 2015, 16h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que atire a primeira pedra quem nunca olhou para o seu animalzinho e tentou imaginar o que ele estava pensando. Agora você já pode saber que tipos de pensamentos rolam naquela pequena cabecinha.

Chegou ao mercado um dispositivo chamado Meowlingual que promete mudar essa comunicação entre você e o seu bichinho de estimação.

Hoje em dia já existe o Bowlingual, tradutor que oferece as mesmas funções, só que para estabelecer a comunicação entre humanos e cachorros.

A ferramenta é capaz de mostrar o que o seu animal está pensando através de expressões faciais, sons e até mesmo um microdicionário de palavras. O Meowlingual faz a mesma coisa, só que com os gatos.

DivulgaçãoO dispositivo não se restringe a mostrar apenas as expressões faciais

O legal do dispositivo é que ele não se restringe a mostrar as expressões faciais que supostamente refletem o que o seu gato está sentindo. O Meowlingual categoriza o semblante do seu bichano em seis diferentes humores e pode traduzir isso em cerca de 200 palavras ao escutar as diferentes entonações das miadas do animal. A ferramenta ainda reconhece 21 diferentes emoções com base nos movimentos e no comportamento do seu gato.

O preço por essas "traduções" sai por US$ 170 e é enviado diretamente do Japão ao mundo todo. O site Japan Trend Shop comercializa a traquitana. O frete é único e custa US$ 17.

Fonte: TecMundo