Ronnie Wood diz ser imune a álcool e drogas

22 de fevereiro de 2012, 15h28, por Bang Showbiz
Reprodução / Showbiz Ronnie Wood revelou que parou com o álcool e as drogas porque começou a se tornar imune a seus efeitos

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, foi parar na reabilitação recentemente num episódio que se tornou inusitado e conhecido: o seu amigo artista plástico Damien Hirst o sequestrou e o forçou a se internar. Ronnie Wood admite agora que a decisão de combater seus vícios surgiu porque bebida e as drogas já não o afetavam mais.

Ele explicou à revista "Radio Times": "Ele me colocou num avião particular na Irlanda, voou-me diretamente para Londres e fui direto para [a clínica] Life Works em Woking".

"Não estava funcionando mais. A bebida não estava mais fazendo efeito, as drogas não estavam mais funcionando. Eu não estava mais ficando chapado. Eu estava ficando p *** e irritado comigo mesmo. Eu pensei: 'eu não sou essa pessoa'", comentou o músico.

Ronnie Wood também revelou se sentir envergonhado porque seus filhos Jesse - fruto do seu primeiro casamento com Krissy Wood - Leah e Tyrone - seus filhos com sua segunda esposa, Jo Wood - já não sentiam que podiam contar com ele quando estava abusando de substâncias ilícitas.

"Meus próprios filhos falavam, 'não podemos mais pedir algo para o nosso pai, ele está muito fora de si'. Foi como, um 'Uau'. Fiquei envergonhado de mim mesmo e eu não sou assim. Sou capaz de fazer minhas próprias decisões e de cuidar da minha própria vida. Isso é o que eu venho fazendo desde sempre. Eu não me arrependo, estou gostando muito do novo aspecto da vida que tenho, com novo foco. Todos entendem: minha ex-mulher entende, as crianças... Eles voltaram a estar por perto. É adorável", completou. 

Ouvir Rolling Stones  |  Letras de Rolling Stones