Rolling Stones: Charlie Watts vai deixar a banda após 58 anos

05 de agosto de 2021, 14h48, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Rolling Stones

Uma triste notícia para os fãs da banda Rolling Stones: o baterista Charlie Watts vai deixar o grupo após 58 anos.

A turnê "No Filter" vai começar pelos Estados Unidos e essa será a primeira vez, desde 1963, que Charlie não estará nas apresentações.

O motivo da ausência é por questão de saúde, porém não foi revelado por qual procedimento ele passou, apenas que ele já está bem, mas que precisa de muito repouso.

Quem ocupará seu lugar é  Steve Jordan, que toca no projeto paralelo de Keith Richards, o X-Pensive Winos.

Confira abaixo o comunicado enviado:

"Charlie passou por um procedimento que foi totalmente bem-sucedido, mas seus médicos concluíram que ele agora precisa de descanso e recuperação adequados. Com os ensaios começando em algumas semanas, isso é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo dizer que ninguém previu isso".

Charlie Watts brincou que: "pela primeira vez, meu ritmo está um pouco fora do tempo" e complementou "estou trabalhando muito para entrar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que isso vai demorar um pouco. Depois de todo o sofrimento dos fãs causado pela COVID, eu realmente não quero que os muitos fãs do RS que têm ingressos para esta turnê fiquem desapontados com outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para me substituir".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da banda Rolling Stones