Rodriguinho libera a primeira parte de "De Repente em Curitiba"

17 de agosto de 2023, 11h12, por Amanda Ramalho

O novo projeto do Rodriguinho já tem data de estreia confirmada!!

Amanhã, sexta-feira, dia 18, Rodriguinho libera a primeira parte do seu novo audiovisual "De Repente em Curitiba", que conta com participações especiais de artistas produzidos por ele como: Soul Black, Nego Binho, Pagode da Malu, Gamei, Voe, Fabinho Sou Eu e 4Stylus!

Com produção da Impacta Show, CWBBRASIL & FIRE ENTRETENIMENTO, a gravação aconteceu no RJOTA, casa de eventos famosa no Paraná e teve mais de 5 horas de duração. O lançamento, que foi divido em três partes, traz releituras e músicas inéditas. A faixa foco para essa primeira parte é o medley "Tô Com Saudade / Alô / Fugidinha".

"Foi um enorme prazer gravar com esses artistas queridos que produzi o trabalho. Nunca havia gravado nada em Curitiba e amei o resultado! Ficou lindo! Tenho certeza que vocês vão curtir", contou Rodriguinho que também fez a produção musical de "De Repente em Curitiba".

Com quase 35 anos de carreira, Rodriguinho contabiliza números gigantescos em criações de sucessos não só na música, mas em outras vertentes da arte, como produção e direção. O artista foi um dos primeiros a criar roteiros, narrativas e elencos para oferecer mais vida às suas músicas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Rodriguinho

Fonte: Carol Freitas Assessoria