Rock na Veia! Celebre o Dia Mundial do Rock no Hemocentro de Rio Preto

12 de julho de 2019, 11h05, por Amanda Ramalho
Divulgação

O 13 de julho é a data conhecida no Brasil como o "Dia Mundial do Rock". A data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985 e que tinha como intuito angariar fundos para erradicar a fome.

A celebração é uma referência a um desejo de Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock". O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros.

E, para comemorar esse grandia, o Planeta Rock e o Açúcar Guarani promovem uma grande ação social no HEMOCENTRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, o "Rock na Veia".

Além de ajudar a aumentar o estoque de sangue do Hemocentro, a ação trará um belo show com a banda The Monnas e os doadores também poderão ganhar ingressos para o Planeta Rock.

Para participar da ação, doe sangue no Hemocentro de sua cidade, tire uma foto com as  #guaranimaisqueaçucar #festivalplanetarock, siga as páginas @guaranimaisqueaçucar e @festivalplanetarock, guarde o comprovante de doação de sangue e pronto, já estará participando!

Os prêmios são ingressos para curtir a programação do dia 10 e ainda conhecer um dos artistas que irá participar do Festival, podem participar do sorteio qualquer pessoa de qualquer lugar do Brasil. O sorteio será no dia 2 de agosto.

Quem pode doar sangue?

Homens e mulheres com idade a partir de 18 anos até 69 anos. Doadores de 16 e 17 anos são aceitos se acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

O Hemocentro de São José do Rio Preto está localizado na Avenida Jamil Feres Kfouri nº 80, Jardim Panorama. O evento acontece das 08h às 13h.

SERVIÇO:
"Rock na Veia" - Festival Planeta Rock e Guarani + que Açúcar
Local:
Hemocentro São José do Rio Preto, Avenida Jamil Feres Kfouri nº 80, Jardim Panorama
Horário: das 08h às 13h.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!