Roberto Carlos planeja show só para mulheres no Rio de Janeiro

21 de junho de 2022, 12h26, por Amanda Ramalho

O rei Roberto Carlos está com um projeto novo!

No dia 10 de julho, o músico fará uma apresentação só para as mulheres no Rio de Janeiro. O "Roberto Carlos só para mulheres" será no Qualistage, na Barra da Tijuca, a partir das 18h.

Os ingressos já estão à venda no site da Eventim e os valores variam entre R$ 220 a R$ 700.

"Pela primeira vez no Rio, a voz, o carisma, o amor e toda a emoção de Roberto Carlos em um show só para mulheres. Neste show especial o dia é reservado só para elas: homem não entra!", descreve o site oficial do cantor.

A ideia de fazer um show tão exclusivo para mulheres surgiu da sua amiga, a apresentadora Hebe Camargo. E assim ele fez, em 2010. Na ocasião, os ingressos acabaram em 2 dias e estiveram presentes Hebe, Claudia Leitte, Roberta Miranda e a garota de Ipanema, Helô Pinheiro.

"Foi uma provocação feito pela apresentadora Hebe Camargo, amiga e fã incondicional do artista. Assim no dia 21 de novembro de 2010, na capital paulista, Roberto Carlos subia ao palco do Palácio do Anhembi num show só para mulheres. Um show exclusivo para o público feminino, todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: garçonetes, seguranças, recepcionistas e imprensa credenciada. Exceto músicos e a técnica do artista. Neste show especial o dia é reservado só para elas, onde homem não entra".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Roberto Carlos