Robert Downey Jr fala sobre Chris Evans: o "mais importante"

28 de março de 2019, 10h39, por Amanda Ramalho
Divulgação

Amigos de longa data, nosso querido e eterno intérprete de Homem de Ferro, o ator Robert Downey Jr., rasgou elogios para o maravilhoso Capitão América, quero dizer... Chris Evans.

Muitos críticos e públicos afirmam que o sucesso Marvel está no Homem de Ferro, entretanto, Robert comentou o assunto e declarou que Chris é o responsável pelo êxito de 10 anos da franquia.

- Confira o novo trailer de "Vingadores: Ultimato" com a Capitã Marvel!

"A suspensão da própria descrença, independente de quaisquer dúvidas que ele [Chris Evans] tivesse, é o motivo para que todos esses mundos fossem criados. Começando com Vingadores e, então, com Guardiões da Galáxia e Pantera Negra. Em termos de construção de equipe - e você quer falar disso como uma corrida de revezamento criativo mais bem-sucedida da história -, ele deu a passada mais importante", declarou Robert em entrevista ao "Hollywood Reporter".

- Tony Stark perdido no espaço! Veja o trailer de "VINGADORES 4"

É importante lembrar que Chris já confessou que foi Robert quem o convenceu a assumiu o papel de Capitão América. De início Chris, que sofria com "ataques de pânico", recusou 2 vezes o personagem. Mas após conversar com amigos e receber o conselho de um professor - Robert Downey - ele percebeu que era hora de aceitar.

"Estive em centenas de cenas com esse cara e ninguém ri tanto quanto ele. Algumas vezes penso 'eu deveria ser mais divertido?' Nesses últimos dez anos, o vi deixando de ser uma pessoa que tinha uma ansiedade social real e crescendo, tornando-se alguém confortável com quem é", declarou Robert.

Bom, para quem deseja ver os 2 atuando juntos novamente, "Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 de abril!f Até lá, seguramos a ansiedade!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!