Ringo Starr, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers criam versão de "Come Together"

05 de outubro de 2021, 14h29, por Amanda Ramalho

Que a música tem o dom de unir as pessoas e transformar o mundo, isso nós sabemos mais. Mas você consegue imaginar o resultado de uma canção produzida por grandes nomes da música internacional!?

O resultado só pode ser estrondosamente maravilhoso!!

E foi exatamente isso que aconteceu com uma versão de "Come Together", um dos maiores sucessos do Beatles.

O responsável pela nova versão é Ringo Starr que aproveitou para convidar integrantes do Pearl Jam, do Red Hot Chili Peppers e da também de uma jovem revelação: a baterista Nandi Bushell, de 11 anos. Além disso, vários outros músicos também compõem o projeto como Jim Keltner, Brian Frasier-Moore, Steve Gadd, Cindy Blackman Santana, David Rozenblatt entre outros.

O vídeo integra o projeto "Drum Together", da intituição "Why Hunger" sem fins lucrativos que tem o intuito de angariar fundos para o combate a fome.

Através de um comunicado, Ringo falou sobre o projeto: "Todos nós podemos concordar que nenhuma criança deve passar fome e que todos devem ter acesso a alimentos nutritivos. Essa é uma grande causa que apoiei no passado e é uma ótima faixa - uma das minhas canções favoritas dos Beatles. Então, quando Jim Keltner me pediu, fiquei feliz. Paz e amor".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Ringo Starr