Rihanna vem ao Brasil, mas é para acompanhar namorado A$AP Rocky

17 de março de 2022, 11h08, por Amanda Ramalho

Os comentários sobre a vinda de Rihanna ao Brasil estão cada vez mais intensos. Porém, não precisa ficar muito animado, pois a artista não vem apresentar alguma coisa de sua nova coleção de maquiagem ou lingerie e muito menos para apresentar algum show.

Na verdade, os boatos indicam de que ela estará no Lollapalooza 2022 - que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos - mas é para acompanhar o namorado A$AP Rocky, um dos artistas que integram o line up do evento. 

Gravidíssima, e ainda mais bela, fontes revelaram ao site "Papel Pop" que há exigências suspeitas no pedido do rapper, o que leva a crer que Riri estará com ele.

Uma das condições para ele vir é ter o acompanhamento de uma equipe neonatal durante os dias do festival, um obstetra que fale inglês fluente e esteja disponível 24 horas. Além disso, segundo o jornalista Leo Dias, algumas alterações no cardápio com o pedido de comidas brasileiras chamou a atenção. O menu tem bobó de camarão, cuscuz, manteiga de garrafa, pão de queijo e açaí entre outros.

Fqiue por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Rihanna