Rihanna entra em água de praia poluída no Rio

14 de julho de 2014, 09h44, por Amanda Ramalho

A cantora Rihanna está no Brasil a convite da Budweiser, mas quando não está cumprindo sua agenda, a artista aproveita para visitar vários lugares e se banhar em águas brasileiras.

No último final de semana a voz de "Diamonds" procurou um lugar mais reservado para se divertir com as amigas. O local escolhido foi um bem impróprio: a Praia da Urca, uma das condenadas pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), usada como desague de esgoto sem tratamento.

Divulgação

Como os paparazzis registraram, Rihanna entrou no mar e brincou na água, posando para fotos enquanto tomava uma bebida. De acordo com infectologistas a água contaminada por dejetos humanos pode transmitir hepatite e outras doenças. (Confira mais fotos de Rihanna na galeria logo abaixo).

Vale lembrar que a cantora também marcou presença nos últimos jogos da Copa do Mundo e foi 'tietada' por muitas celebridades... Ela conheceu Anitta...

Divulgação

Ela conheceu o rei Pelé...

Divulgação

...e em sua ida ao Maracanã, Riri foi super assediada por vários famosos, entre eles Fernanda Paes Leme, Fiorella Matheis, Deborah Secco e Adriana Lima.

Ouvir Rihanna     |     Letras de Rihanna

Galeria de Imagens