Ricky Martin é acusado de violência doméstica

04 de julho de 2022, 14h12, por Amanda Ramalho

O cantor porto-riquenho, Ricky Martin, está com uns probleminhas judiciais. O músico teria recebido uma ordem de restrição doméstica por não aceitar o fim de um relacionamento extraconjugal.

Uma juíza local já teria emitida a ordem ao músico de 50 anos e segundo o porta-voz da polícia, Axel Valencia, as autoridades foram ao bairro nobre Dorado, ao norte da ilha onde Ricky mora para cumprir a entrega.

De acordo com ojornals "El Vocero", a denúncia foi feita por uma pessoa, que não teve a identidade revelada, que Ricky estaria saindo fora do seu casamento com o artista plástico Jwan Yosef - com quem tem 4 filhos.

Ainda segundo a publicação, o artista e a pessoa que o denunciou se relacionaram por sete meses e há dois estão separados. Ricky não aceita a separação.

"Ele liga com frequência. Além disso, o denunciante o viu circulando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões. O denunciante teme por sua segurança", diz um trecho do documento.

O advogado do músico disse à revista "People" que as "alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente será totalmente inocentado".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Ricky Martin