Rick Rastro lança em eletrofunk o hit "Toca o Trompete"

12 de setembro de 2023, 14h57, por Amanda Ramalho

O produtor musical Rick Rastro lançou hoje o Eletrofunk Remix Oficial de "Toca o Trompete", hit do cantor Felipe Amorim, com composição de Caio Djay, Kaleb Jr, Vitim Copositor e Felipe Amorim. Trazendo um toque marcante e aquela batida que todo mundo gosta, o single ficou com a marca registrada de Rick Rastro que vem acertando em seus últimos singles.

Rick é o maior DJ de Eletrofunk do Brasil da atualidade, somando mais de 778 mil ouvintes mensais no Spotify, seu último single “Cumade e Cumpade” totaliza mais de 2 milhões de plays e conta com mais de 160 mil vídeos postados nas redes sociais, chegando a entrar em playlists como Viral 50 Brasil e Paraguay, assim ganhando aprovação do cantor Leonardo. 

"Estou muito grato a tudo que vem acontecendo na minha carreira, no último mês participei de programas de TV, podcasts e rádios para divulgação de "Cumade e Cumpade" Eletrofunk Remix e hoje estou iniciando  um ciclo com esse single que acredito muito que pretende atingir um sucesso nas redes sociais e plataformas, "Toca o Trompete" é uma música que estourou de uma forma muito natural e espero que as pessoas gostem do remix também", contou Rick Rastro em nota à imprensa.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Fonte: Bruno Santana Assessoria