Revista apresenta novas imagens de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça"

30 de julho de 2015, 15h48, por Alexandre Murari
Divulgação

Previsto para estrear em março de 2016, o filme "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" teve novas imagens (confira na galeria abaixo) apresentadas na revista Empire. Além das figuras, a publicação trouxe uma entrevista com Zack Snyder, diretor do longa-metragem. Entre as revelações, o diretor afirma que, de acordo com a nova cronologia estabelecida para o universo da DC Comics, há 20 anos Bruce Wayne assumiu ser o Batman e todos os bandidos que estão em "Esquadrão Suicida" foram presos por ele, inclusive o Coringa.

Outro ponto alertado por Zack é que o homem-morcego, nestas duas décadas, perdeu boa parte das coisas que o completavam como herói, levando-o à aposentadoria. No entanto, o surgimento do Superman, considerado um deus capaz de defender a Terra de problemas bem maiores, faz Batman repensar o que fazer da sua carreira como justiceiro mascarado.

Assim como a Marvel vem fazendo, a DC pretende fundir todas as histórias em um único universo. Por conta disso, as aparições dos heróis Aquaman e Mulher-Maravilha concretiza a hipótese de um filme no qual unirá todos eles: "A Liga da Justiça". O diretor também revelou que seria muito difícil fazer algo individual que batesse de frente com a trilogia feita por Christopher Nolan entre 2015 e 2012("Batman Begins", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge").

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens