Revista afirma: Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram

12 de agosto de 2015, 16h26, por Marayná Freitas
Divulgação

A revista "OK!" soltou uma bomba: Gisele Bündchen e Tom Brady podem estar separados! De acordo com uma fonte da publicação, "as coisas entre Tom e Gisele estão estranhas há um bom tempo".

Há alguns dias foi o aniversário do jogador, e foi aí que uma das piores brigas do casal aconteceram: "Assim que eles chegaram em casa, as coisas ficaram feias. Eles começaram a discutir e isso se transformou em uma briga sem fim, com problemas que estavam sendo administrados. As coisas nunca ficaram tão feias".

A fonte ainda contou que a top saiu da casa dos dois após a briga, e estaria ameaçando Tom, dizendo que vai voltar ao Brasil por alguns meses para pensar no futuro da relação.

O estopim para a separação pode ter sido o fato de que a ex-babá de Jennifer Garner e Ben Affleck (suposto pivô do divórcio do casal), postou uma foto em um jatinho particular que seria do ator. Até aí estaria tudo bem se não fosse um detalhe: Tom Brady também estava na aeronave e, inclusive, seus quatro anéis, que simbolizam cada vitória no famoso campeonato de futebol americano, estava nas mãos dela (veja a foto), o que deixou Gisele ainda mais irritada. Com razão, né?

Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!