Revista People confirma internação de Selena Gomez, mas descarta o uso de drogas

06 de fevereiro de 2014, 11h41, por Marayná Freitas

Conforme noticiado anteriormente, a cantora Selena Gomez esteve em uma clínica de reabilitação. Na quarta-feira (05) o canal E! e a revista People confirmaram que Sel se afastou por 15 dias em uma clínica no Arizona, Estados Unidos.

Divulgação

Mas diferente do que havia sido espiculado, a internação voluntária não tem ligação com drogas nem nenhum vício em medicamentos. Segundo um representante da cantora, o uso de substâncias é uma mentira.

Um jornalista do canal E! foi mais além e afirma que o motivo da internação de Selena na Dawn at the Meadows foi o cantor Justin Bieber. "Amigos e familiares tomaram como a última gota um passeio feito pelos ex-namorados logo após o réveillon. Disseram que ela precisava se afastar dele e procurar ajuda", justificou.

"Ela precisava trabalhar sua vida afetiva. Precisava aprender a lidar com Justin e a dar adeus ao relacionamento. Esta foi a primeira vez que ela pode enfrentar este assunto com um terapeuta", continuou.

Apesar da internação, a fonte afirmou que Selena está bem ao lado de seus familiares e  lendo scripts para um retorno às telonas.

Ouvir Selena Gomez   |   Letras de Selena Gomez