Retrospectiva: os memes que bombaram neste ano

27 de dezembro de 2021, 12h11, por Amanda Ramalho

Não é só de música que vive o povo brasileiro, né!?

Vídeos, séries, filmes e, claro, memes!! 2021 foi difícil, mas também foi o ano que rendeu muitas risadas para o brasileiro. Afinal, a gente tem que rir pra sobreviver, né!?

Um dos memes destaque que grudaram foi do Big Brother. Álias, não foi apenas um, né!?

A pergunta "Lumena autorizou?" — e a afirmação "Lumena não autorizou" — bombou em várias publicações, assim como a frase "Você tá canceladx".

A cantora Anitta também virou meme com a divulgação da faixa "Girl from Rio". A capa do single trouxe a artista na frente de um ônibus, sobre uma cadeira de plástico azul. Milhares de internautas e famosos reproduziram suas versões de "Girl From Rio".

No mês de junho, a galera se divertiu com o perfil do humorista mineiro Rafael Chalub, do perfil @essemenino. Na ocasião ele viralizou com diversos bordões como "Pfizeeeeeeeer", "as vacinas tão no grau", "tá passada?", "beijinhos científicos", "segue o pix" entre outros, todos satirizando a ignorada que o Governo Federal deu nos 53 e-mails da farmacêutica para que o país comprasse a vacina Pfizer.

Outro meme que bombou foi a galera novinha zoando os mais velhos. O famoso 'Cringe' sobrou para praticamente todo mundo e o explicativo sobre o que era o termo foi sucesso e ganhou diversos comentários e tweets.

E aí, qual foi o meme que mais chamou a sua atenção. Comenta aí pra gente!