Retorno do Charlie Brown Jr promete Chorão e inéditas

21 de janeiro de 2019, 12h17, por Amanda Ramalho
Divulgação

Alexandre Abrão, o filho do cantor Chorão, anunciou no final de semana que é certa o retorno da banda Charlie Brown Jr. aos palcos!

O intuito é reunir os ex-integrantes e resgatar o legado da banda de rock nacional através de uma turnê pelo país.

Mesmo contra a vontade de alguns músicos, Alexandre conta com Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) já ativos para um show em 25 de janeiro, no aniversário de São Paulo.

Apesar da novidade, o guitarrista Thiago Alcântara e o baterista Bruno Graveto afirmam que são contra o projeto e que não participarão do encontro.

Nos vocais, um dos nomes cotado é Alex Palaia, da banda La Raza. Especula-se por um segundo parceiro nos vocais, porém o nome segue em sigilo.

Bom, o que esperar dessa união!?

Tanto Chorão quanto Champignon – mortos há 6 anos – aparecerão no telão atravpes de materiais antigos. O intuito é levar aos fãs uma experiência de estar no show do Charlie Brown.

De acordo com o site UOL, Alexandre e Marcão garantem que Chorão estará presente no show.

"O Chorão vai cantar algumas músicas com a gente, aparecendo no telão. O show terá a presença dele através da música, com a sua voz. Estou muito feliz de poder estar presente nessa festa", explicou o guitarrista Marcão.

"Não é uma banda cover nem só um projeto de homenagens. Queremos fazer algo com respeito, olhando para o passado para mirar para o futuro. Muita gente não pode conhecer os shows do Charlie Brown e queremos mostrar o que é o rock de verdade, porque o Brasil tá foda, não tem quem represente o rock, fora as bandas clássicas, como Raimundos, Skank Titãs, Capital Inicial", diz Alexandre ao portal de notícias.

Para o show do dia 25 foram convidados artistas que tinham alguma relação com Chorão. Serão eles: Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro (ex-NX Zero), Digão (Raimundos) e Supla.

A apresentação terá entrada gratuita e será às 18h30, no Vale do Anhangabaú.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!