Restart lança versão ao vivo do sucesso "O Meu Melhor"

04 de março de 2024, 13h46, por Amanda Ramalho

Um dos grandes sucessos da banda Restart, "O Meu Melhor", está debutando!!

Comemorando os 15 anos da faixa, um dos maiores hits da banda de pop-rock ganhou uma nova versão para animar os fãs que aguardam, ansiosamente, pelos shows da turnê "Pra Você Lembrar".

A versão estreou no último final de semana e foi gravada no durante um show recente do Restart no Rio de Janeiro.

"O Meu Melhor" foi, originalmente, lançada em 2009, transformando-se em uma das favoritas dos fãs da banda. Além disso, desde muito, os ouvintes queriam que a Restart desse uma atenção especial para a faixa, que, primeiramente, só tinha a versão em estúdio e sem clipe.

"Estamos extremamente felizes em poder regravar 'O Meu Melhor' em um formato que realmente reflete a conexão que temos com nossos fãs", diz Pe Lu, vocalista e guitarrista da banda, acrescentando: "Essa música sempre teve um lugar especial em nossos corações, e poder compartilhá-la agora em sua forma ao vivo é realmente emocionante"

Com a finalidade de celebrar a carreira e o impacto da ‘banda colorida’, a Restart também estará lançando versões ao vivo de diversas outras de suas grandes músicas. O grupo, que teve uma influência impossível de negar, está “revisitando trabalhos de anos atrás”, começando com a regravação de “O Meu Melhor”.

"Está sendo um processo muito interessante pra gente, porque estamos revisitando trabalhos de anos atrás e tendo a oportunidade de imprimir no som o que e quem somos hoje, mesmo que tudo ainda faça muito sentido”, afirma Koba, vocalista e guitarrista, sobre este novo projeto da Restart.

Acrescentando, sobre "O Meu Melho": "A música fala de amor, de se dedicar a alguém, da importância do outro na nossa vida, de um jeito tão honesto e sincero, que tudo continua atual. É muito bacana ver que mesmo 15 anos depois o legado criado permanece sólido e podemos celebrar isso cantando novamente em uma turnê linda!".

No decorrer do clipe, é possível ver a emoção dos fãs cantando a música do começo ao fim, envolvidos pela letra que retrata uma desilusão amorosa, bem como a sinergia que os integrantes da banda seguem tendo, mesmo depois de 15 anos de história, além dos bastidores da gravação, proporcionando uma experiência visual única.

Fonte: Onerpm
Foto: Rodrigo Takeshi

Ouvir músicas do Restart