Remember? Saulo Poncio é flagrado em suposta traição!

03 de janeiro de 2020, 14h02, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados no Twitter, Instagram e sites de fofocas é a suposta traição do cantor da banda Um44k, Saulo Poncio.

Saulo é casado com a influencer Gabi Brandt, com quem tem um filho, Davi de seis meses.

O vídeo que viralizou nesta manhã, 03, foi divulgado pelo Insta Gossip do Dia, no qual supostamente ele aparece beijando uma morena.

Confira o vídeo abaixo:

Após o vídeo tomar uma proporção gigantesca, o artista se pronunciou em uma live ao vivo em seu Instagram e chamou a atenção ao aparecer com a mesma roupa do vídeo.

"Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora", iniciou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

coragem de fazer uma live logo agr k

Uma publicação compartilhada por Anônimas 🤫 (@_anonimasdosteens) em

As polêmicas não param! Um outro vídeo dele ironizando a situação também está bombando!!

"Coitado do gerenciador, vai trabalhar hoje. Estou brincando, gente. Só para entrar na pilha de vocês", disse o cantor.

Todo essa agitação na internet em cima desse assunto, se dá pelo fato de não ser a primeira vez que a família Poncio, ou melhor, Saulo Poncio é acusado de traição.

A primeira vez ele foi acusado de ter saído de uma festa em Florianopolis (SC), acompanhado de duas mulheres. Na época, Gabi estava grávida de 8 meses. A segunda vez, um ex-recepcionista, divulgou um vídeo em um grupo do WhatsApp que mostra possivelmente outra traição do cantor. E hoje, 03, mais um vídeo expondo outra possível traição.

Xiii, a coisa não está boa pra ele não!!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Um44K