Red Hot Chili Peppers: disco novo está quase pronto!

14 de outubro de 2021, 12h54, por Amanda Ramalho

Os fãs da banda Red Hot Chili Peppers já podem ficar atentos que vem novidades por aí!

Em entrevista à "Rolling Stone", o baterista Chad Smith revelou que o novo álbum do grupo está quase pronto. Ele também que a banda vive uma ótima fase com a volta do guitarrista John Frusciante.

"Olha, John não estava no nosso grupo há 10 anos. Isso é muito tempo. Então, é claro que vai soar diferente, mas vai soar como nós quatro porque temos essa química especial juntos. Parece Red Hot Chili Peppers, mas é diferente e novo, e para mim isso é ótimo. Ele é muito dedicado, está trabalhando bastante. Estamos todos trabalhando duro, mas ele está lá com todos os overdubs e a magia que traz consigo", contou empolgado.

Sobre as novidades, Chad falou que produziram bastante material durante a pandemia. "Pudemos apenas pensar e escrever, e foi isso que fizemos. Foi uma espécie de bênção, porque pretendemos sair [em turnê] com músicas novas e tocar algumas. Vai ser ótimo quando finalmente sairmos no ano que vem e tivermos um disco para tocar, e um monte de outras coisas, obviamente. Todos os nossos registros são apenas fotos muito boas de onde estávamos naquele momento", diz ele.

Vale ressaltar que no início do mês o Red Hot anunciou a turnê mundial para 2022, com data prevista para começar em 4 de junho no Estádio La Cartuja, em Sevilha, na Espanha.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Red Hot Chili Peppers