músicas: escolha seu artista

Rafinha manda recado para a Band: "vocês vão ter que me engolir"

07 de julho de 2015, 14h35, por Amanda Ramalho
Divulgação

O humorista e apresentador Rafinha Bastos se despediu oficialmente da Band nesta semana. O seu programa, "Agora É Tarde", estava fora do ar desde março, mas somente agora o contrato foi rescindido.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Rafinha mencionou que sai de cabeça erguida e sem brigas ou ressentimentos, já que estima muito a estádia na casa. "Não estou fazendo média ou querendo deixar as portas abertas. Eu realmente gosto de todos ali. De coração".

Mesmo distante da TV, o comediante se dedicará aos seus projetos no mundo virtual. Um programa para TV fechada também está nos planos do artista que já tem uma parceria com a produtora Floresta.

Essa não é a primeira vez que Rafinha se despede da emissora. Ele já fez parte do elenco do "CQC", em 2008, e do time do programa jornalístico "A Liga". Em 2011, por causa do mal entendido com a cantora Wanessa e o bebê, o humorista foi demitido, retornando em 2013 para o "Agora é Tarde".

Na entrevista, o apresentador brincou dizendo que o pessoal da Band "ainda vão ter que me engolir por um bom tempo". Vale lembrar que a sua demissão faz parte do corte que a emissora adotou devido a crise financeira.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários