Raffa Augusto prepara live "Melhores momentos"

17 de agosto de 2021, 13h47, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Leve Press

No domingo, dia 22, Raffa Augusto apresentará uma live diferente! Ele trará para o YouTube uma apresentação com ar de nostalgia, relembrando sua época de calouro no Raul Gil. Essa será uma forma de agradecer ao programa e ao seu Raul, como é chamado carinhosamente o apresentador, por terem sido fundamentais para que Raffa chegasse até esta fase que vive em sua carreira.

Quando começou ele ainda era Rafael Augusto e tinha 13 anos, estreou no palco do Programa Raul Gil, no quadro "Jovens Talentos". Com muito carisma foi mostrando talento e ganhando espaço no programa e chegou até a final quando foi um dos vencedores.

Seu sucesso era tanto que em paralelo foi convidado pela produção para seguir com o quadro "Homenagem ao artista" – sempre se apresentando com uma canção de algum artista que estaria presente na edição.

Para o repertório, Raffa passará por uma linha do tempo e reviverá alguns covers que fez homenageando grandes cantores e bandas do quadro "Homenagem ao artista". Sucessos, como "Me Ame Mais" – gravada com Zezé di Camargo, "Euzinho" e o mais recente lançamento "Dublê", estarão no repertório.

Fonte: Leve Press