Radiohead se apresenta no Brasil pela 1ª vez

20 de março de 2009, 10h44, por Da redação, por Tatiana Pires

O Quinteto inglês toca nesta sexta-feira, dia 20, em sua primeira apresentação no Brasil. A banda inglesa se apresenta na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro e no domingo, dia 22, o show será na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Ouça Radiohead no Kboing

Radiohead fará o show no Brasil durante o evento Just a Fest, que terá também a apresentação dos alemães dos alemães da banda Kraftwerk e do grupo carioca Los Hermanos. O repertório da turnê terá como base o mais recente álbum, “In rainbows”.

A turnê do Radiohead passará em junho pela Espanha, com apenas uma apresentação em Barcelona; também visitará a França (Paris e Nimes); o Reino Unido (Londres, Glasgow e Manchester); a capital irlandesa, Dublin, e a Itália (Milão).

Em julho, a banda se apresentará em Amsterdã e Berlim, como parte de uma turnê que também terá shows nos tradicionais festivais de verão do velho continente.

Serviço:
Rio de Janeiro
Quando: sexta-feira, 20 de março
Onde: Praça da Apoteose, Rua Marquês de Sapucaí s/nº, Praça Onze
Quanto: R$ 200 (pista e arquibancada)

São Paulo
Quando: domingo, 22 de março
Onde: Chácara do Jockey, Rua Francisco Morato, 5.100, Portões de acesso do público: Avenida Pirajussara, s/n° / Acesso de portadores de necessidades especiais: Rua Santa Crescência 323
Quanto: R$ 200 (pista)