Radiohead improvisou um estúdio em Hollywood para fugir do inverno inglês

04 de fevereiro de 2010, 14h19, por Da redação, por Tatiana Pires

Para fugir "do inverno sombrio inglês", a banda Radiohead juntamente com o produtor Nigel Godrich transformaram uma casa de Hollywood um estúdio em, onde passaram três semanas gravando. No último sábado, dia 30, foi realizada uma festa de encerramento das atividades nos Estados Unidos.

Ouvir Radiohead no Kboing 
Confira letars de Radiohead
 

Segundo o site “New Music Express – NME”, um blog do jornal LA Times escrito por Jia-Rui Cordeiro, publicou que o ”engenheiro Bryan Cook ajudou a transformar uma casa em Hollywood, em um estúdio de gravação”.

Ainda de acordo com a publicação, Nigel Godrich declarou que a temporada nos Estados Unidos ajudou a banda a se concentrar na gravação do novo CD. "A banda queria gravar em LA para fugir do inverno sombrio inglês. Eles curtiram muito o sol e até houve inspirações sobre o título do novo disco. Se o seu último álbum foi 'In Rainbows', acho que o próximo poderia se chamar 'In Rainstorms'", contou o produtor. 

A banda formada por Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra), Ed O'Brien (guitarra), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Phil Selway (bateria, percussão) lançou seu último trabalho de inéditas, “In Rainbows”, em 2005.