Rádio KBOING FM se reinventa e é destaque no site PROPMARK

13 de fevereiro de 2019, 16h07, por Amanda Ramalho
Fabio BergamoUm dos estúdios da KBOING FM

No Dia Mundial do Rádio, comemorado nesta quarta-feira, dia 13, a rádio KBOING FM foi destaque em um dos conteúdos do site PROPMARK – referência no mercado de comunicação e marketing.

- Dia Mundial do Rádio é na KBOING FM!

O rádio ainda é um dos meios de comunicação que atinge milhares de pessoas e que tem a capacidade de chegar primeiro, antes da transmissão de qualquer imagem.

A notícia, disponível no PROPMARK, ressalta os meios pelos quais a KBOING FM tem conquistado novos ouvintes e clientes, mostra os diferenciais da emissora para se destacar em um mercado tão concorrido e também aponta a inversão dos caminhos percorridos – já que nascemos na internet e migramos para o off-line.

- Em março, tem show da cantora IZA em Rio Preto

"Trilhando o caminho contrário ao da maioria das concorrentes, a Kboing, de São José do Rio Preto, reconhecida pelo seu trabalho na internet desde o início dos anos 2000, migrou há cinco para a FM e tem crescido em audiência e parcerias", descreve.

Também é mencionado os serviços oferecidos durante a contratação de serviços.

"A Kboing, por exemplo, desenvolveu uma plataforma chamada "Meu Spot". Por SMS, os anunciantes recebem relatórios diários completos avisando datas, horários e em quais meios serão veiculados seus anúncios. A iniciativa já atraiu marcas como Coca-Cola, Kopenhagen e Cacau Show. Além disso, a rádio também oferece um clube de vantagens com ações promocionais exclusivas para ouvintes e a divulgação dos anunciantes via tecnologia RDS".

Quer se juntar aos nossos parceiros? Então entre em contato com a gente e conheça melhor o jeito KBOING de fazer rádio!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!