RBD 14 anos: Fãs relembram esse grande sucesso!

04 de outubro de 2018, 12h17, por Amanda Ramalho
Reprodução

Onde é que nós estávamos esse tempo todo? O sucesso de 2004, o grupo mexicano RBD completa 14 anos e ainda não foi esquecido!

Hoje, dia 4, a #DiaMundialRBD14Años, é quem figura entre os assuntos mais comentados do Twitter!

Composto por Dulce María, Maite Perroni, Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, a banda pop foi um sucesso enorme em todo o mundo.

A novela, que levava o mesmo nome, ficou no ar por 2 anos e também era o momento em que toda a galera ficava vidrada na telinha.

O RBD passou por mais de 23 países e mais de 100 cidades, incluindo grandes locais: Estádio do Coliseum em Los Angeles, Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro e no Madison Square Garden de Nova Iorque. Em todas as apresentações os ingressos foram esgotados rapidamente.

Alguns shows superaram, em recordes de vendas, espetáculos de banda como The Beatles e The Rolling Stones.

Entre os sucessos musicais, nenhuma música ficava fora do êxito mundial.

"Salva-me", "Este Corazon", "Solo Quédate en Silencio", "Ensina-me", "Aún Hay Algo", entre outras canções eram executadas a todo tempo.

Fizemos aqui uma PLAYLIST recheadíssima desses sucessos. Só clicar e ouvir!

É importante mencionar que além do sucesso na novela e nos shows, o grupo teve diversos outros produtos comercializados: Alimentos, higiene, bonecas, cadernos, roupas, gomas de mascar entre outros.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!