Quintal Food Park recebe flashmob em apoio ao Outubro Rosa!

24 de setembro de 2019, 14h39, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em apoio a Campanha Outubro Rosa, no dia 29 de setembro, a partir das 18h, o Quintal Food Park, em parceria com o estúdio Gambs, Instituto Livon de Música e a produtora Sezara, recebe o Flashmob Girls, idealizada pela banda rio-pretense The Monnas.

O objetivo é promover a discussão sobre prevenção do câncer de mama e trazer muita música para o público. Toda a ação será filmada e compartilhada nas redes sociais.

O evento, que também contará com a participação das meninas do instituto As Valquírias, reunirá cerca de 60 musicistas de Rio Preto, sendo elas bateristas, guitarristas, baixistas e vocalistas, todas vestidas de rosa em prol da campanha e com a música "Girls Just Want To Have Fun" (Garotas Só Querem Se Divertir), da cantora Cyndi Lauper, na ponta da língua!

Se alguma musicista quiser participar do movimento, basta entrar em contato pelo whatsapp (17) 99173 7475.

Sobre Outubro Rosa
Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha mobiliza diversas instituições abordando o tema e encorajando mulheres a realizarem seus exames preventivos.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!