Quer espionar seus contatos no Instagram? Então aprende!

10 de janeiro de 2015, 10h19, por Amanda Ramalho
Divulgação

Atenção ciumentos e curiosos de plantão: um desenvolvedor brasileiro, Juarez Batista, criou o InSpy, aplicativo que concentra todas as atividades dos seus contatos no Instagram em uma interface mais simples.

Como todos sabem, o Instagram permite a interação entre os usuários a partir de fotos que eles publicam. Apesar disso, há opções para ver ações de seus contatos na rede social que não têm relação com você. Esses mecanismos, entretanto, não são dos mais práticos.

Com o app você pode ver tudo o que seus seguidores e seguidos têm postado, curtido, comentado e tudo mais o que for possível fazer na plataforma. A ferramenta é gratuita, mas tem algumas limitações. É possível ver até cinco interações por dia de cada contato. Para ver tudo o que as pessoas fazem, é necessário pagar US$ 0,99 para cada contato que você desejar espionar profundamente.

O aplicativo está disponível até o momento apenas para iOS, mas o desenvolvedor informa que logo estará disponível para Android, já que aguarda aprovação da Google para o lançamento na Play Store.