Quarteto do One Direction confessa que sentiu raiva de Zayn por ter saído da banda

15 de maio de 2015, 13h27, por Marayná Freitas
DivulgaçãoOne Direction e James Corden

O quarteto do One Direction fez sua primeira entrevista televisionada na noite de ontem, dia 14, no "The Late Late Show" e contaram um pouco sobre como eles reagiram quando Zayn anunciou que ia sair da banda.

O apresentador James Corden perguntou se eles conversaram com ele após a saída da banda, e é claro que o primeiro a responder foi Louis Tomlinson, que teve um bate-boca via Twitter com Zayn.

 "Vocês conversaram [depois da saída dele]?", perguntou Corden. No que Louis respondeu arrancando risos da plateia: "É, houve um pouco de vai e volta". Quando o apresentador citou sobre seu desentendimento com o ex-integrante, Louis fez questão de afirmar que tudo foi solucionado. "Está tudo resolvido", confirmou.

Mas foi Liam quem admitiu que eles sentiram raiva do amigo. "Primeiro ficamos com um pouco com raiva, surpresos, mas acho que a gente já sabia o que ele sentia. Quem estava do lado de fora já podia perceber. Há partes deste trabalho que você gosta e partes que não e se você não gosta do seu trabalho você precisa seguir seu coração. Não há como argumentar sobre isso. Nós queremos o melhor para ele", disse.

Indagados se pensaram em desistir do grupo, Niall foi enfático: "Nós quatro amamos isso, os shows, a turnê, os fãs merecem e nunca pensamos em terminar o grupo. É, estamos ansiosos em lançar outro disco, fazer mais uma turnê…", revelou.

James Corden ainda questionou se houve algum momento em que Harry pensou "Ah, talvez teremos que trazer outra pessoa para a banda...", no que ele respondeu sem pestanejar: "Não". E foi só isso. Niall ainda brincou: "É o Harry", fazendo referência sobre ele falar pouco. James retrucou para Louis: "Você sempre foi meu favorito", e a plateia gargalhou.

Confira:

Vale ressaltar que quando Corden perguntou ao quarteto se quando eles viajam eles conseguem aproveitar as cidades ou ficam apenas no hotel, Harry citou o Brasil!

"Nós tentamos ver a cidade. Estávamos no Brasil e fomos ver o Cristo. Entramos nessa van para pão na garagem do hotel e sabíamos que era para manter o pão quentinho. Era apertado, menor do que esse sofá e estávamos nós seis porque na época Zayn também foi. Estávamos suando e somos conhecer o Cristo, disse o cantor. "Uma aventura fumegante", brincou Liam.

Assista:

Mas se tratando de James Corden, eles não poderiam deixar de ser sacaneados, né? Então o apresentador fez o quarteto jogar "dodgeball" (bola queimada). Só vendo pra saber:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!