Preta Gil desabafa, afirma que não superou traição e que 'um dia estará preparada para dividir toda sujeira'

04 de setembro de 2023, 13h47, por Amanda Ramalho

Em recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, Preta Gil desabafou recentemente com seus fãs, através das redes sociais, e contou que ainda não conseguiu aceitar a traição do ex-marido Rodrigo Godoy com a amante, sua stylist Ingrid Lima.

Preta afirmou que não superou a baixaria e que assim que estiver preparada irá 'dividir toda a sujeira'. Em seus stories, ela escreveu aos fãs que está prestes a sair e que voltará em novembro para ''refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa da ileostomia".

A cantora também falou sobre a insônia que teve e que ainda remõe a situação que viveu.

"Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão curel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira", escreveu.

Na sequência, Preta Gil deu continuidade ao seu desabafo. A cantora revelou que fica se perguntando se estava cega, se ela viveu uma mentira: "Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega, meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era, por isso dói tanto, tanto. não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta separa e vá viver sua paixão. Por que não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito".

Preta ainda afirmou que não vai mais ficar em silêncio sobre o assunto. "Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar, sim, vou por para fora, sim, tá doendo muito, muito mesmo", declarou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Preta Gil