Por problemas de saúde, Justin Bieber adia "Justice World Tour"

08 de junho de 2022, 13h09, por Amanda Ramalho
Stories Instagram Justin Bieber

Alguns shows do cantor Justin Bieber precisaram ser adiados!

Em suas redes sociais, o músico informou que precisará dar um tempo das apresentações da "Justice World Tour" por ordens médicas, já que sua saúde piorou um pouco. Apesar de revelar que está doente, Justin não entrou em detalhes sobre a decisão da pausa.

"Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Estou de coração partido em ter que adiar os próximos shows (ordens médicas). Aos meus fãs, saibam que amo vocês e vou descansar até melhorar", escreveu o cantor em seu story.

Até o momento não há informações sobre quais shows foram cancelados. O que se sabe é que a agenda de junho estava fechada com 9 apresentações em Nova York, Filadélfia, Uncasville, Boston, St Louis, Milwaukee, Las Vegas e Glendale.

Vale lembrar que em 2020, Justin revelou que sofre com a doença de Lyme, doença contraída através de uma picada de carrapato. Os sintomas são erupções na pele, febre, dor de cabeça e fadiga. A forte depressão pelo qual o músico passou em 2019 também é decorrente da doença.

Melhoras Justin!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Justin Bieber