Pooductive: app é criado para quem troca mensagem quando está no banheiro

20 de agosto de 2015, 15h29, por Amanda Ramalho

Se você tem uma amiga, um namorado, um amigo, uma esposa que sempre que precisa usar o banheiro te liga para conversar e distrair, e você se sente desconfortável para desligar, saiba que o seu problema acabou.

Chegou ao mercado o "Pooductive", um aplicativo desenvolvido exclusivamente para a troca de mensagens entre as pessoas que estão defecando ao mesmo tempo. Ou seja, adeus ligações e trocas de bate-papo nesse momento.

"Você pode simplesmente chamar isso de aplicativo de mensagem se você quiser, mas isso é muito mais que isso. É uma comunidade feita por pessoas na mesma posição que você", descreve o alemão Ricardo Gruber, criador do app.

Sim, você não está entendendo errado. A ferramenta foi liberada no último domingo, dia 16, para unir as pessoas que gostam de trocar mensagens nesse momento tão íntimo. Com o chat é possível escolher com quem você quer conversar: individual ou grupo.

É proibido enviar pornografia e o app é apresentado com muito bom humor, levando em conta que o nome já é um trocadilho: "produtividade das fezes".

"Imagine esse lugar mágico onde as pessoas de todo o globo podem se encontrar anonimamente e aproveitar juntos um tempo zen, de paz e calma, ao conversar, filosofar e compartilhar ideias umas com as outras", descreve o criador.

Reprodução Site Pooductive

No momento, o aplicativo está disponível apenas para iPhone, e claro, não há uma forma para garantir que todos os estejam usando quando estão no banheiro.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!